sexta-feira, 25 de março de 2011

Vaga: Gestor e Supervisor Comercial e de Vendas

Empresa Nacional de Grande Porte no Segmento Automotivo localizada em Barueri contrata:
 
Gestora Comercial (Superior completo de 1.200,00 a 1.500,00)
Venda interna para todo o Brasil. Prospecção de novos clientes, atendimento a cotações de preço por telefone, e-mail e fax, respaldo e devolutiva de propostas solicitadas, fechamento de pedidos. Participar de reuniões com gestores comerciais. Consultar tabelas técnicas, estoque, informações atualizadas. Comprimento de metas da empresa.
 
Supervisor Regional  de Vendas (Superior completo de 4.000,00 a 5.200,00)
Coordenar estrutura em sua plenitude: administrativa, comercial, fiscal, coordenar equipe de vendas para cumprimento das metas comerciais, treinar e aprimorar equipe de vendas focando sempre a melhoria contínua, agente facilitador do processo comercial da região, gestão dos clientes da região supervisionada, organizar / participar de feiras e congressos da região, promover reestruturação comercial na região de atuação, liderar as vendas, representar a empresa diante das entidades e organizações. Programar novos canais de vendas, expansão comercial, aumento da participação de mercado, mapeamento da concorrência e gerenciamento de clientes corporativos. Experiência em gestão de equipe de representantes comerciais. 
.
Benefícios VR 15 + VT ou Auxílio Combustível de R$10 por dia + AM Amil
Horário de trabalho das 8h as 18h
Interessados enviar currículo para julianaselecao@bol.com.br , com o currículo colado na página de e-mail (currículos em anexo não serão lidos!!!!) e nome da vaga no assunto do e-mail.
Fundamental ter fácil acesso a Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário