terça-feira, 1 de março de 2011

Vaga: NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO / COORDENADOR

HOSPITAL DE CÃNCER DE BARRETOS CONTRATA:

NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO / COORDENADOR

Empresa do segmento hospitalar contrata Coordenador (a) de Nutrição para administrar unidade 24 horas, com padrão de serviços diferenciados e com foco na humanização do atendimento. Liderar equipe com 100  (cem) colaboradores na realização de 7.000 refeições em média por dia (local e transportada).Sólida experiência em gestão de equipe, custos  e planejamento. Elaborar cardápio, garantir a eficácia da área através das pessoas, da gestão de custos, relacionamento cliente com  clientes internos e externo, da segurança alimentar, da ambientação e da qualidade do produto, zelando pelos valores e conceitos definidos, planejar as ações de melhorias para atingir metas relativas aos processos vitais, tais como custo, rentabilidade, higiene, e atendimento, realizar treinamentos e reuniões junto a equipe, monitorar toda a rotina operacional, trabalhar em conformidade com as boas práticas de manipulação e normas de segurança do trabalho
Promover interação com equipes de nutricionistas clínicas  com objetivo de elaborar dietas especiais para pacientes. Responsável por eventos institucionais (treinamentos, reuniões, visitas de diretoria)
Ensino Superior completo em Nutrição. Desejável Pós-graduação em Administração Hospitalar ou áreas afins. Conhecimentos em sistemas de acreditação e certificação de qualidade (ONA, ISO, Canadense).
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta básica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte.

Disponibilidade para residir em BARRETOS – SP

Solicitamos enviar currículo  indicando o título do cargo p/ e-mail:

telefone (17) 3321-6600 - Ramal 6812

Nenhum comentário:

Postar um comentário