domingo, 6 de março de 2011

Vaga: Vagas Diversas II - Dezenas de Vagas

vaga para Analista de Remuneração Sênior

Enviado por: "marianeborilli" marianeborilli@yahoo.com.br   marianeborilli

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Empresa Nacional de Alta tecnologia de Médio Porte

Analista de RH ( REMUNERAÇÃO )

Atividade proposta

• Implementar planos e políticas de remuneração e gestão de pessoas, assegurando competitividade para atração e permanência de profissionais de alta performance.

Requisitos

• Superior completo
• Ciências Humanas ou Exatas
• Cursos especialização na área
• Domínio no pacote Office;
• Inglês ou espanhol com diferencial.

Informações sobre a oportunidade:

Local de trabalho: Zona Oeste/SP
Remuneração e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

Encaminhar o currículo para: remuneracao@athelas.com.br
informando a pretensão salarial Falar com Sandra 11 3034.4028
Athelas.RH Consultoria
2.

PROMOTOR (A) DE VENDAS - SINOP/MT

Enviado por: "Solucao cinco Promocoes e eventos" selecao.solucao5@yahoo.com.br   selecao.solucao5

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Olá,

estou com uma vaga para promotor de vendas em Sinop/MT e estou com bastante dificuldade para achar candidatos.

Se alguém tiver alguma dica ou indicação, por favor, envie no email que está no final da mensagem.

PROMOTOR (A) DE VENDAS COM MOTO

Para atuar 3 vezes por semana, fazendo abordagem de clientes e reposição de mercadorias (lâmpadas).

É necessário ter moto e CNH categoria A.

Salário: R$550+ vale refeição de R$12/dia+auxílio combustível.

Interessados enviar currículo para mirella.sena@solucao5.com.br com o assunto PROMOTOR SINOP.

Grata,

Mirella Sena
Solução 5 Promoções e Eventos
(11) 5904-2733

Divulgação de Vagas para area de manutenção

Enviado por: "Eliane" elianeko@gmail.com   elianekozupski

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Bom dia Joao,

Tenho 2 vagas no Depto de manutenção. Pode divulgar para mim?
Grata

Os cv´s podem sem enviados para eliane.alves@beityaacov.com.br

Abs

Eliane

Vaga 1

Idade de 18 a 40 anos

Conhecimento teórico e principalmente pratico elétrica, lógica, comando, telefonia.

Experiência anterior comprovada

Salário: 1.000,00 R$ a 1.400,00 R$ (A definir).

Vaga 2

Idade de 18 a 40 anos

Conhecimento teórico e principalmente pratico em hidraulica, alvenaria, conservação.

Experiência anterior comprovada

Salário: 1.000,00 R$ a 1.400,00 R$ (A definir).

Obrigada desde já

Divulgação de Vagas

Enviado por: "Neuza Benatto" nbenatto@yahoo.com.br   nbenatto

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Oi João tudo bem?

Se possível, favor divular a vaga abaixo.

Especialista de Soluções - Pré-Vendas

Formação Acadêmica: Superior Completo, preferência (Administração, Economia,
Engenharia e/ou Informática). Desejável Pós Graduação, Especialização ou MBA;

Tempo no Cargo: 18 meses como Analista II na AA ou no Site;
Conhecimentos em micro informática: Pacote office avançado, MS Project e Visio.
Conhecimentos/Experiência especifica: Atuação em áreas de pré-vendas, comercial,
projetos e/ou operações, preferencialmente em área de canais, operações de
vendas e cobrança, produtos em Bancos e empresas ligadas a Contact Center há
pelo 4 anos; Conhecimento em planejamento de projetos, preparação de cronogramas
e etapas de um projeto, conhecimento básicos de finanças (receita, custos,
margem), Desejável conhecimento em metodologias e práticas de gerenciamento de
projetos, ex:PMBOK, e em análise de viabilidade de projetos (payback);
Experiência e operações de Vendas e Cobrança, bem como Canais Alternativos:
Chat, Email, Rede Sociais.

Habilidades e Competências necessárias: Acompanhar e cobrar responsáveis por
etapas dos projetos (atividade de PMO), habilidade para organizar diversos
projetos simultâneos e garantir entrega de prazos; Conhecimentos dos diversos
aspectos que compõem um serviço de contact center (RH, Tecnologia, Telecom,
Financeiro, Infra Predial, Jurídico); Pacote MS Office (principalmente Excel,
Power point, Word), MS Project e Visio; Identificar o maior número de
oportunidades de negócio, transformando oportunidade em Proposta Comercial;
Especificação para desenvolvimento de um sistema para facilitar a tomada de
decisão; Domínio de Matemática Financeira e analise de resultados operacionais /
KPI¿s. Ótimo relacionamento interpessoal, organização, flexibilidade, capacidade
de análise crítica, criatividade, busca por soluções, disciplina para
cumprimento de prazos; Criatividade e senso crítico, para apoio na busca de
soluções de negócio e de novas tecnologias; Habilidade de expressão oral e
escrita para reuniões, apresentações, dissertações e documentações em geral;
Alta maturidade e responsabilidade para lidar com temas confidenciais e
estratégicos da contratante; Raciocínio estruturado, organização e competência
intelectual; Fluência técnica mínima em idioma inglês (escrita e falada) para
eventual leitura de documentações e interações com parceiros.

Principais Responsabilidades: : Liderança e desenvolvimento de projetos de pré
vendas, validação de propostas técnicas e comerciais de soluções de Call Center,
atuando de forma consultiva em busca das melhores alternativas de custo, prazo e
qualidade; Prestar apoio ao time de vendas na elaboração de projetos, oferecendo
soluções que atendam às necessidades do negócio do cliente e que resultem em
maior produtividade, maior qualidade e menores custos.

Interessados favor encaminhar currículo para rhvagas08@yahoo.om.br

Obrigada
Neuza Benatto

VAGA URGENTE - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Enviado por: "Juliana da Silva Delfiol - LTB" julianasd@tostoadv.com   ju_delfiol

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Tenho uma vaga para trabalhar aqui no escritório como ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO.

Segue o perfil da vaga:

Salário 1.180,00 + VT+ VR+ AM+AO+ Seguro de Vida

Horário – 09h00 ás 18h00 segunda a sexta-feira

Sexo Feminino

Inicio Imediato

Interessadas devem encaminhar o currículo para julianasd@tostoadv.com

VAGAS DIVERSAS - CAMPO GRANDE/RJ

Enviado por: "recrutamentotmv" recrutamentotmv@yahoo.com.br   recrutamentotmv

Qui, 3 de Mar de 2011 6:05 pm



VAGAS DIVERSAS - CAMPO GRANDE/RJ

ASSISTENTES DE ATENDIMENTO HN

Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável cursando superior.

Atividades: Atendimento aos fornecedores, transportadoras, distribuidoras e franqueados, dentre outras atividades do departamento.

Necessário conhecimento do pacote Office, em destaque o Excel;
Desejável conhecimento de rotinas administrativas comerciais;
Excelente fluência verbal e escrita;
Deve ter disponibilidade de horário.

Oferecemos: Salário de R$610,00, vale transporte, refeição no local, assistência médica Unimed, assistência odontológica Amil Dental, Bolsa auxilio estudo para graduação, pós graduação, mestrado, doutorado e cursos, Participação nos lucros, Bônus por cumprimento de metas, parcerias com diversos estabelecimentos entre outros.

Local de trabalho: Campo Grande (segunda a sexta).

Os interessados deverão enviar currículo para: curriculo@comprafacil.com.br

Favor colocar no assunto: "ASSISTENTE DE ATENDIMENTO HN" e bairro onde mora.

Ou preencher cadastro no site: WWW.hermes.com.br
O Currículo enviado deve conter os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, CPF, RG, endereço e experiência profissional.

----------------------------------------------

Assistente de Logística - Transportes

Graduado ou Graduando em Administração, Economia, Engenharia, Informática, Logística e Gestão;

- (Preferencialmente) Experiência com sistema GKO;
- Conhecimento intermediário/avançado do Microsoft Office obrigatório;
- Disponibilidade para trabalho integral e meu período aos Sábados;
- Facilidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento.
Atividades realizadas:
- Consultas em sistemas Hermes;
- Contato com funcionários de diversos níveis (gerentes, coordenadores, assistentes, etc.) das Transportadoras;
- Organização e gestão de dados (débitos e conferências);
- Monitoramento do processo de troca de informações de ocorrência de cargas;
- Análise e apuração de resultados de eficiência do retorno de informação das transportadoras;
- Utilização de todo o pacote Office (Elaboração massiva de documentos em Word, Excel e Outlook).
Oferecemos: Salário compatível, vale transporte, refeição no local, assistência médica Unimed, assistência odontológica Amil Dental, Bolsa auxilio estudo para graduação, pós graduação, mestrado, doutorado e cursos, Participação nos lucros, Bônus por cumprimento de metas, parcerias com diversos estabelecimentos, dentre outros.

Local de trabalho: Campo Grande.

Os interessados deverão enviar currículo para: curriculo@comprafacil.com.br

Favor colocar no assunto: "ASSISTENTE DE LOGISTICA - TRANSPORTES" e bairro onde mora.

Ou preencher cadastro no site: WWW.hermes.com.br.
O Currículo enviado deve conter os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, CPF, RG, endereço e experiência profissional.

-------------------------------------------

Analista de Suporte Junior

Escolaridade: Superior completo em Análise de Sistemas e áreas afins
Experiência anterior em:

Instalação/Configuração Sistema Operacional Linux, de preferência RedHat, sistema operacional Windows 2003 Server, conhecer serviços de rede (DHCP/DNS/WINS/LDAP/FTP/Serviços de e-mail, etc);
Rede TCP/IP, Classes de rede, MPLS;
Instalação/Manutenção cabeamento CAT5e, CAT6 e fibra óptica.

Conhecer cabeamento estruturado; Instalação/configuração de sistemas de backup corporativo; serviços de web Server( Apache e ISS); Instalação e configuração de switches gerenciáveis; instalação e configuração de Active Directory.

Oferecemos: Salário, vale transporte, refeição no local, assistência médica Unimed, assistência odontológica Amil Dental, Bolsa auxilio estudo para graduação, pós graduação, mestrado e doutorado e cursos, Participação nos lucros, Bônus por cumprimento de metas, parcerias com diversos estabelecimentos e outros.

Local de trabalho: Campo Grande. Deve ter disponibilidade para trabalhar em horário noturno.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail com a pretensão salarial para: curriculo@comprafacil.com.br
Favor colocar no assunto: "Analista de Suporte Junior"

Analista de Remuneração Sr.

Enviado por: "Patricia - RHGente Consultoria Empresaria" patricia@rhgente.com.br   rhgenteconsultoria@ymail.com

Qui, 3 de Mar de 2011 6:05 pm





ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SR.

· Experiência em remuneração, conhecimento Hay.

· Desejável conhecimento em SAP

· Disponibilidade para atuar em São Paulo/Zona Sul

Enviar cv com pretensão salarial para patricia@rhgente.com.br

Patricia dos S. Bedinelli

Tel: (15) 3318.2398/3233.3988 (net)

*: patricia@rhgente.com.br

site www.rhgente.com.br

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 5922
(20110303) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

(no subject)

Enviado por: "adriana.agmr" adriana.agmr@yahoo.com.br   adriana.agmr

Qui, 3 de Mar de 2011 6:05 pm



Prezado João Honório, boa tarde!

Você pode, por favor, disponibilizar a avaga abaixo em seu grupo?

Grata,

Adriana Almeida

OPERADORA DE TELEMARKETING

Descrição das atividades:
-Ligar para potenciais clientes para agendar a visita de um consultor de vendas da empresa; atender e responder chamadas telefônicas; registrar informações no sistema da empresa; manter o cadastro atualizado; fornecer informações e tirar dúvidas básicas sobre os produtos e serviços da empresa; cumprir a meta de 3 agendamentos por dia.

Requisitos necessários:
Ensino médio completo;
Sexo Feminino
Bons conhecimentos em informática; facilidade de aprendizado e boa dicção.
Fácil acesso à região da av. Paulista.

Benefícios:
1) Assistência médica;
2) Seguro de vida em grupo;
3) Vale transporte;
4) Vale lanche (R$ 9,70);
5) Bolsa de 50% para aulas de inglês na sede da empresa;
6) Cartão de desconto em vários estabelecimentos comerciais de São Paulo (lojas, academias, restaurantes, cursos de pós-graduação etc.).

Outras informações:
Regime de contratação: CLT
Faixa salarial: R$ 689,00 + bônus individual + bônus sobre meta de equipe
Local de trabalho: região da av. Paulista (próximo ao metrô Brigadeiro).
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 16h30 (com intervalo de 30 minutos para lanche).

Os interessados devem enviar currículo para adriana.agmr@yahoo.com.br colocando no campo "assunto" o título desta vaga.

Vagas - Setor Automotivo

Enviado por: "Raquel Fraga Munuera" falecomaquel@yahoo.com.br   falecomaquel

Qui, 3 de Mar de 2011 6:06 pm



Boa tarde João Honório!

Poderia divulgar essas vagas para mim, por gentileza?

Empresa multinacional de médio porte do setor automotivo contrata para trabalhar
em Diadema:

- Colorista
    Atividades:
    - Selecionar, pesar e misturar pigmentos, corantes e produtos auxiliares
para a preparação de tintas.
    - Experiência no setor automotivo.

- Funileiro
    Atividades:
    - Informar ao orçamentista/consultor sobre necessidade de serviços
adicionais,
    - Executar corte e moldagem das peças,
    - Fazer o alinhamento de carroceria e chassis,
    - Realizar serviços de soldagem de peças,
    - Lixar ou remover parte recomposta,
    - Aplicar material anticorrosivo,
    - Conhecimento em armazenamento, manuseio e descarte de material
    - Conhecimento em ISO 14001 será um diferencial

Ambas as vagas possuem como benefícios: Salário fixo + comissão, AM, AO, Seguro
de Vida, VR, VT.
As vagas são CLT, para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 08h as 18h.
Caso tenham que trabalhar aos sábados, será considerado hora extra.

Enviar curriculos para: raquelmunuera@gmail.com

Obrigada! 

Vaga - Consultor de Projetos - Call Center

Enviado por: "Ivonilde Cardoso Prates" ivonilde_prates@yahoo.com.br   ivonilde_prates

Qui, 3 de Mar de 2011 6:06 pm


Oi!João,

Tudo bem!!Bom Carnaval para você e família.

Favor divulgar para o grupo.


A Istmo - 4 Pró, empresa especializada em soluções de TI, contrata.

Consultor de Projetos ( Call Center)
Necessário experiência em gestão de projetos de infraestrutura para Call Center, e elaboração de RFPs e propostas técnicas.
Grande conhecimento de operações e processos de Call Center.
E conhecimentos em URA, DAC , CTI e sistemas.
Superior completo na área técnica, desejável pós-graduação em Gestão de Projetos.

Os interessados deverão enviar currículo para ivonilde@istmo.com.br com a sigla "Consult. Proj."
 
www.istmo.com.br


Um abraço,


Ivonilde
 

VAGA URGENTE PARA SÃO BERNARDO DO CAMPO - ENCARREGADO ATENDIMENTO

Enviado por: "Tetyhy Ferreira" teythy26@hotmail.com   tatiane.psico

Qui, 3 de Mar de 2011 6:08 pm


Grupo boa tarde,

por favor, conto com indicações para preencher uma vaga urgente, a mesma está na Catho, mas sempre as indicações e divulgação no grupo é excelente.

Desede já agradeço, segue:


Enviar CV para : teythy26@hotmail.com


Encarregado de Atendimento

Data de entrada:
02.03.2011

Quantidade:
1 vaga

Descrição:

Atuação no controle do atendimento, contatos com os clientes e demais rotinas da função. Terá sob sua responsabilidade em média sete colaboradores.
Experiência em empresa na área de saúde, empresa de medicina ocupacional será um diferencial.
Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo.
Conhecimentos em medicina ocupacional, pacote Office completo, segurança do trabalho. Será um diferencial conhecimento em sistema integrado e sistema SOC. Ter boa desenvoltura e comunicação, ótimo perfil para liderança e excelente poder de argumentação.

Observações:

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar, de segunda a sexta, carga horária é de 40 horas.
Informações adicionais: Residir no ABC, preferencialmente São Bernardo do Campo.

Faixa Salarial:
De R$ 1.000,01 a R$ 2.000,00

Tatiane de Freitas
Recursos Humanos
E-mail: teythy26@hotmail.com

Gerente de Operações de Projetos de TI- SP

Enviado por: "Carolina Santos" carolina.santos97@yahoo.com.br   carolina.santos97

Qui, 3 de Mar de 2011 6:09 pm


Uma das maiores empresas de tecnologia nacionais, o Grupo TBA, contrata, para atuar em uma de suas unidades negocios:

Gerente de Operações Sr

Para atuar em São Paulo - Av Paulista
Horario comercial
Contratação PJ full


Atividades a serem desenvolvidas:

1. Definir e implementar processo de gestão de projetos com planejamento estratégico
2. Gerir os aspectos administrativos dos projetos como geração de relatórios e análise de relatórios para efetuar ajustes para acompanhamento dos resultados alcançados e implementação de melhorias
3. Planejar e conduzir os processos com foco na efetividade e excelência no alcance e/ou superação dos resultados, produzindo de forma comprometida, com qualidade, custo adequado, a fim de potencializar as vendas e atingir os objetivos globais da empresa
4. Administrar custos diretos e indiretos da área, visando otimizar recursos disponíveis para realização dos serviços
5. Garantir a produção, registro e guarda de documentação completa de todos os projetos
6. Apoiar os líderes de projeto na condução de suas atividades, equipes e no uso das ferramentas de gestão
7. Resumo: Gerenciar os projetos sob sua responsabilidade respondendo pela Integração, Escopo, Cronograma, Custos, Qualidade, Comunicações e Riscos de cada um deles.
 

Conhecimentos avançados em:
1. Gerenciamento de Projetos de Operação de TI de Infra-estrutura                                                                                                                  2. Conhecimentos avançados de Microsoft Office – em especial Excel 2003 e Project;                                                                              3. Inglês (fluência)                                                                                              4. PMP
 
 
 

  
Interessados enviar o cv com pretensao salarial para PJ para o email carolina.santos@b2br.com.br

Desde já agradeço

Atenciosamente,

(11) 3304 3265

 

Divulgação de vagas

Enviado por: "Katia Gaubiraba Moreira" katia.moreira@atento.com.br   crumare

Qui, 3 de Mar de 2011 6:11 pm



João Honório,

Favor divulgar as vagas abaixo.

Grata

Kátia Moreira

Analista de Produtos Vendas / Financeiro

Superior completo e desejável pós graduação;

Experiência anterior com desenvolvimento de produto / gestão de projetos. Necessário ter atuado nos mercados Financeiro, Telecom ou Varejo;

Imprescindível espanhol e inglês desejável;

Atividades: Identificação de novas oportunidades de negócio, acompanhamento de resultados, concepção e desenvolvimento de produtos, implantação de ações de melhorias nas soluções da empresa.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial mínima (CLT) para susan.ribeiro@atento.com.br <mailto:susan.ribeiro@atento.com.br>

Analista de Produtos TI

Superior completo na área de TI e desejável pós graduação;

Experiência anterior com desenvolvimento de produto / gestão de projetos.

Necessário ter atuado com service desk e suporte técnico com foco em negócio;

Imprescindível certificação Itil ou Cobit e inglês;

Desejável espanhol;

Atividades: Identificação de novas oportunidades de negócio, acompanhamento de resultados, concepção e desenvolvimento de produtos, implantação de ações de melhorias nas soluções da empresa.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial mínima (CLT) para susan.ribeiro@atento.com.br <mailto:susan.ribeiro@atento.com.br>

Analista de Produtos E-Business

Superior completo e desejável pós graduação em Marketing Digital

Experiência anterior com desenvolvimento de produto / gestão de projetos.

Necessário ter atuado com desenvolvimento web e soluções para e-business com foco em negócio;

Imprescindível entender da linguagem web / mídias sociais e inglês;

Desejável espanhol;

Atividades: Identificação de novas oportunidades de negócio, acompanhamento de resultados, concepção e desenvolvimento de produtos, implantação de ações de melhorias nas soluções da empresa.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial mínima (CLT) para susan.ribeiro@atento.com.br <mailto:susan.ribeiro@atento.com.br>

Analista de Soluções Sr

Superior completo em Adm Empresas, Economia ou Engenharia

Experiência anterior com análise de perspectiva, análise quantitativa, interpretação de números, análise de mercado.

Necessário ter facilidade com interpretação de números e conhecimentos em conceitos estatísticos.

Imprescindível conhecimento avançado em Excel e intermediário em Power point;

Desejável espanhol / inglês;

Atividades: análise do concorrente, planejamento estratégico, estimativa de mercado, elaboração de cenário, entre outros.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial mínima (CLT) para susan.ribeiro@atento.com.br <mailto:susan.ribeiro@atento.com.br>

Vaga - TI

Enviado por: "Elsen Santana" elsenrh@gmail.com   consultoria_virtualrh

Qui, 3 de Mar de 2011 6:11 pm



João,

Boa tarde!

Poderia divulgar por favor?

Programador DotNet - Pleno

Atividades: Desenvolvimentos de projetos e campanhas na plataforma .Net.
Conhecimentos necessários:Experiência mínima de 02 anos em Asp.Net/C# e
banco de dados SQL Server 2005 ou versões superiores.
Diferencial: Asp.Net/VB, PHP,JQuery,CSS,HTML,AJAX.
Interessados enviar CV para: esampedro@recursodigital.com.br
Empresa: Recurso Digital Desenvolvimento de Softwares Ltda.
Site: www.recursodigital.com.br
Forma de contratação: PJ valor hora 23,00
obs.: currículos sem pretensão salarial serão descartados.

***AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE***

Enviado por: "adri_kinha" driruffo@hotmail.com   adri_kinha

Qui, 3 de Mar de 2011 6:11 pm



*AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE* (1 VAGA)

Para trabalhar em uma empresa multinacional na área de logística, que oferece plano de carreira.

-Perfil
Experiência na área de atendimento ao cliente e
Excel nível intermediário.

Salário: R$887,60 + VT + Refeição no local.
Período: Segunda à sábado
Local: Alphaville

Enviar cv para juliana.almeida@luandre.com.br com o título "AUX. ATEND. AO CLIENTE".

Assistente de Atendimento

Enviado por: "recrutamentotmv" recrutamentotmv@yahoo.com.br   recrutamentotmv

Qui, 3 de Mar de 2011 6:11 pm



COMPRA FÁCIL.COM ( UM DOS MAIORES SITES DO BRASIL) CONTRATA:

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

* 2º Grau Completo

* Desejável experiência em Atendimento

* Boa digitação

* Residir em locais de fácil acesso a Campo Grande

* Disponibilidade para trabalhar no horário de 14h às 20h

* Salário: R$ 600,00 + Benefícios

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: curriculum@comprafacil.com.br, colocando no assunto o código: ass atendimento + Bairro onde reside.

Analista de Recursos Humanos - URGENTE - RJ

Enviado por: "Daniele Costa" danicostarh@yahoo.com.br   danicostarh

Qui, 3 de Mar de 2011 5:48 pm


Consultoria contrata para um de seus clientes no RJ:

Analista de Recursos Humanos

Superior completo em PSICOLOGIA com CRP ativo;
Experiência em Recrutamento e seleção operacional e estratégica;
Desejável conhecimento de seleção em grande volume;
Conhecimento em entrevista por competência;
Experiência em treinamentos corporativos e comportamentais;
Será um diferencial o conhecimento em acompanhamento/gestão de Tournover;
Experiência acima de 2 anos.


Habilidades
Relacionamento Interpessoal, persuasão, resiliência, flexibilidade, foco em resultados, trabalho em equipe, planejamento e organização.


Se você deseja atuar numa empresa com forte histórico de sucesso e crescimento, envie seu currículo SOMENTE no corpo do e-mail com a pretensão salarial para o e-mail danicostarh@yahoo.com.br

ATENÇÃO:
Necessário ter disponibilidade para início imediato!


Daniele Costa

Sales e Barbosa Assessoria Empresarial
 

Divulgação

Enviado por: "Guydia Costa" guydiacosta@yahoo.com.br   guydiacosta

Qui, 3 de Mar de 2011 5:48 pm



João Honório,

Preciso de um grande favor, estou com algumas vagas em aberto e preciso saber se
alguém pode encaminhar curriculo para as seguintes áreas:

- ANALISTA FISCAL c/ CRC ou cursando Faculdade em Ciências Contábeis:
Experiência comprovada em carteira, conhecimento no programa Contimatic,
conhecimento em ST, IVA, NFE, demais assuntos da área.
Região Guarulhos
R$ 1500,00 a R$ 1800,00 + VT + VR + 50% da Assistência Médica
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Auxiliar de Escrita Fiscal: Conhecimento no programa contimatic, experiência
comprovada em carteira
Região Guarulhos
R$ 1000,00 + VT + VR + 50% da Assistência Médica
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- 10 vagas de Motorista Carreteiro com experiência em viagens.
CNH E - curso MOPP
R$ 1300,00 + VT + VR + Premiações e Acréscimos
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Operador de Torno CNC
Para região de Bonsucesso
Com experiência em Usinagem Pesada
Salário em aberto - vaga temporária para efetivação
Benefícios: VT + Refeição, após a efetivação CM, CO, CB, PLR
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Programador de Torno CNC
Para região de Bonsucesso
Com experiência em Usinagem Pesada
Salário em aberto - vaga temporária para efetivação
Benefícios: VT + Refeição, após a efetivação CM, CO, CB, PLR
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Mandrilhador
Para região de Bonsucesso
Com experiência em Usinagem Pesada
Salário em aberto - vaga temporária para efetivação
Benefícios: VT + Refeição, após a efetivação CM, CO, CB, PLR
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Torneiro CNC
Para região de Bonsucesso
Com experiência em Usinagem Pesada
Salário em aberto - vaga temporária para efetivação
Benefícios: VT + Refeição, após a efetivação CM, CO, CB, PLR
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

- Auxiliar de Laboratório
Formação Técnica em Quimica ou cursando o último ano ou o primeiro ano da
faculdade
com disponibilidade para trabalhar no horário das 14:00 as 23:00 hs
Para região de Bonsucesso
Com experiência em Usinagem Pesada
Salário em aberto - vaga temporária para efetivação
Benefícios: VT + Refeição, após a efetivação CM, CO, CB, PLR
entrar em contato pelo telefone: 2127-8859 - Patricia

Vaga Coordenador de Treinamento - Universidade Corporativa - São

Enviado por: "Daniele Melo" dccmelo@yahoo.com.br   dccmelo

Qui, 3 de Mar de 2011 5:59 pm



Caso tenham alguém para indicar:
Coordenador de Treinamento - Universidade Corporativa- São Paulo/ SP
Será responsável por Treinamento, inclusive treinamentos internacionais no
Brasil;

Participação na formação do Centro de Treinamento da empresa;

Deve ter experiência com:
- esquema de universidade corporativa;
- Grades de Treinamento;
- Contato com Instituições de Ensino;
- Irá definir o cronograma anual de Treinamento e acompanha-lo;
- Check list da logistica dos treinamentos;
- Levantamento de Necessidades e fluxo de treinamentos;
- Relatórios e avaliações.

Formação Superior Completa
Desejável Pós
*INGLÊS FLUENTE

O curriculo deve ser encaminhado para dccmelo@yahoo.com.br com o nome da vaga no
assunto.

Oportunidaee - Engenheiro de Produto Sr.

Enviado por: "Aline Cristina Dias" dias.aline@globo.com

Qui, 3 de Mar de 2011 6:00 pm



Bom dia, João !

Você poderia por favor divulgar a posição de Engenheiro de Produto Sr.
conforme perfil abaixo ?

Imprescindível inglês fluente.
Os currículos deverão ser enviados para dias.aline@globo.com

Obrigada,
Aline.

Responsabilidades

· Definir e elaborar o desenvolvimento do produto, com base na
análise dos requerimentos específicos do cliente (caderno de encargos)
aplicando as tecnologias disponíveis no grupo.

· Providenciar e liberar as especificações do produto, baseando – se
no caderno de encargos de forma a realizar os entendimentos com o cliente
sobre a definição e liberação dessas especificações.

· Realizar as concepções construtivas do produto, definindo lm e
componentes, esboçando as variantes de concepção, detalhando o caderno de
encargos, avaliando a tecnologia de fabricação, planejando os ensaios de
desenvolvimento, selecionando e adaptando os componentes padronizados a
serem utilizadas, de modo a se obter um planejamento das fases de projeto
desde suas aquisições até a fabricação e posterior acompanhamento.

· Realizar a análise preliminar de riscos para a fabricação do
produto, por meio da execução do sistema de análise de modos e feitos de
falha (fmea), ou se necessário, do uso de outras tecnologias de análise, de
forma a assegurar a qualidade do produto.

· Disponibilizar os dados básicos para os sistemas pps2 e xpps ,
para a introdução nesse sistema de todo o cadastramento referente ao
produto, de modo a obter uma documentação da fabricação.

· Proceder aos ajustes nos componentes adquiridos de terceiros, por
meio de entendimentos com o cliente, de forma a adequar os desenhos e
especificações do produto, para a fabricação de protótipos, amostra, pré
serie e série.

· Analisar, definir e executar modificações necessárias nos produtos
em série conforme necessidades internas e externas.

· Definir itens de controle para protótipo, pré-série e série em
conjunto com o planejamento de qualidade.

· Administrar horas de projeto e distribuí-las aos membros do time
de desenvolvimento.

· Elaborar, acompanhar, o produto desde o orçamento até a produção,
assegurando-se o cumprimento dos prazos acordados bem como a confiabilidade
do produto na produção em geral.

· Atuação e dedicação ao programa de redução de custos de empresa /
cliente.

Qualificações Desejáveis

*Formação*

· Vide tabela abaixo
Experiência Habilidades Técnicas

· Policompetência

· Gerenciamento: liderança, negociação.

· Tecnologia: trocadores de calor, injeção de plásticos, fundição de
alumínio, estamparia.

· Polivalência

· Engenheiro manufatura

· Engenheiro processo

· Sistema da qualidade

· Fmea/doe / gda /PDCA / MSP

· Qs9000 / ts 16949

· Informática: word, excel, power-point.

*Recrutamento interno*

· Experiência em engenharia de processo ou na produção

* *

*Recrutamento Externo*

· Vide tabela abaixo

· Experiência em montadoras ou fabricante de autopeças.

* *

*Idiomas*

· Vide Tabela abaixo

*Nível*

*Escolaridade*

*Experiência*

*Idiomas Inglês*

Junior

Superior Completo

1 à 3 anos

Avançado

Pleno

Superior Completo

3 à 5 Anos

Avançado

Senior

Superior Completo+Esp.

> 5 anos

Avançado

**

*Habilidades Conceituais*

* *

Jr

Pl

Sr

Jr

Pl

Sr

Liderança

x

* *

x

* *

x

* *

* *

Capacidade Avaliadora

x

x

x

Iniciativa e Participação

x

* *

* *

x

* *

x

* *

x

* *

Trabalho em Equipe

x

x

x

Organização Pessoal

x

* *

* *

x

* *

* *

x

* *

* *

Comunicação Verbal

x

x

x

Concentração

x

* *

* *

x

* *

x

* *

* *

Senso de Responsabilidade

x

x

x

Delegação

* *

* *

x

* *

x

* *

* *

Discrição

x

x

x

Resolução de Problemas

x

* *

x

* *

x

* *

Relacionamento Interpessoal

x

x

x

Habilidade de Negociação

* *

* *

* *

* *

* *

* *

* *

* *

* *

* *

x

* *

x

* *

x

* *

Outros

Divulgação de Vagas

Enviado por: "Virginia Tubio" vi_recursoshumanos@yahoo.com.br   vi_recursoshumanos

Qui, 3 de Mar de 2011 6:02 pm



Bom dia João!

Sou de uma empresa de venda de veículos e gostaria de divulgar algumas vagas:

- AUXILIAR DE CONTAS A RECEBER

Para atuar no setor financeiro, mantendo contato com o cliente, levantamento de depositos em Conta, conferências de NF e controle.
Horário de Trabalho: Seg á Quin das 8h ás 18h; sextas 8h ás 18h15min. Com 1h15min de almoço.
Salário de R$ 799,00 + beneficios

- ENTREGADOR MOTORIZADO

Para atuar no pátio, estacionando veículos, entrega de materiais e veículos para clientes.
Horário de Trabalho: Seg á Quin das 8h ás 18h; sextas 8h ás 18h15min. Com 1h15min de almoço.
Salário R$ 963,96 + beneficios

- VENDEDOR DE VEÍCULOS

Para atuar no Show Room da loja, atendimento a clientes, divulgação dos veículos e vendas internas.
Seg á Quin das 8h ás 18h; sextas 8h ás 18h15min. Com 1h15min de almoço. Finais de semana alternados com sistema de compensação.
Salário: Fixo + comissão + beneficios

- ASSISTENTE DE VENDAS F&I

Para atuar no Show Room da loja, controle de relatório de vendas, acompanhamento da liberação do financiamento, cadastro de fichas e vendas de seguros e adicionais.
Seg á Quin das 9h ás 19h; sextas 9h ás 19h15min. Com 1h15min de almoço. Sábados e Domingos alternado das 9h ás 18h, com sistema de compensação.
Salário: Fixo + Comissão + beneficios

- CONSULTOR DE VENDAS/ CONSÓRCIO

Captação de clientes via telefone, agendamento de visitas junto ao cliente, negociação e vendas de produtos, acompanhamento do cliente, relatório de vendas.
Seg á Sex das 8h ás 17h45min, exceto de ter das 8h ás 18h. Com 1h de almoço.
Salário: Fixo + Comissão + beneficios

Interessados, favor enviar curriculo no vi_recursoshumanos.com.br, no assunto colocar no nome da vaga.

Atenciosamente,

Virginia

Divulgação de Vagas

Enviado por: "fernanda" nandinha_serrat@yahoo.com.br   nandinha_serrat

Qui, 3 de Mar de 2011 6:04 pm



Bom dia Grupo.

A Resource IT Solutions está posicionada entre as 10 maiores Integradoras de desenvolvimento de software e entre os principais integradores de TI do país. Sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte, e Miami (EUA), conta com 2 mil colaboradores e cresceu 70% em 2010. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado. www.resource.com.br

Analista de Telecom - Senior

• Conhecimentos em Lan/ Wan;
• Conhecimento em Protocolos de Roteamento;
• Conhecimento de Infra-estrutura;
• Equipamentos Cisco;
• Noções em MS Project;
• Experiência em elaboração de projetos de redes (topologia; especificação de equipamentos;)
• Desejavel Certificação Cisco (CCIE).
• Modelo de Contratação: CLT Cotas
• Local de Trabalho: Pinheiros

Analista de Sistemas

Entendimento técnico e desenvolvimento de projetos e demandas do terminal financeiro;
Perfil necessário: Conhecimento em linguagem proprietária do Terminal Financeiro utilizando a ferramenta BatMan.
Boa capacidade de elaboração de documentação técnica, ter maturidade pessoal e profissional para participação em reuniões de definição de projetos com diversas áreas.
Projeto: indeterminado
Forma de Contratação: CLT Cotas
Localização: Avenida Guido Caloi – zona Sul

Interessados e/ou indicações encaminhar CV para fernanda.costanzo@resource.com.br

Vaga - Assistente Administrativo

Enviado por: "Dani" dani.sm@uol.com.br

Qui, 3 de Mar de 2011 6:02 pm



João..

Por favor, divulgar que a vaga abaixo já foi encerrada.

Grata,

Daniella

De: Dani [mailto:dani.sm@uol.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 10:43
Para: 'joaohonoriorh2004@yahoogrupos.com.br'
Cc: 'Carolina'
Assunto: Vaga - Assistente Administrativo

João..

Bom dia!

Por favor, divulgue a seguinte vaga.

Assistente Administrativo

Atuar na área financeira e administrativa - Auxiliar no controle do
departamento financeiro, como controlar pagamentos, fazer planilhas para
controles de cobrança e pagamentos, agendamento de reuniões, organização de
arquivos e outras atividades relacionadas ao departamento.

Experiência no trato com clientes, prestadores de serviços e colegas, no
atendimento de situações de conflito e tranqüilidade para atendimento de
urgências, imprevistos e reclamações.

Conhecimento de Excel é obrigatório.

Ensino superior completo ou cursando será um diferencial.

Conhecimento de folha de pagamento será um diferencial.

Salário em torno de R$ 1.100,00.

Empresa pequena situada no Rio Pequeno – São Paulo.

Atua no mercado de fabricação de divisórias – TC6 Divisórias –
www.tc6divisorias.com.br

Enviar CV com pretensão salarial para Carolina –
carolina@tc6divisorias.com.br

Grata,

Daniella

Analista de Treinamento Sênior

Enviado por: "Luciana Kairalla" lkairalla@lopes.com.br   l.kairalla

Qui, 3 de Mar de 2011 6:02 pm



Descrição das Atividades:

. Vivência de no mínimo 3 anos com treinamento;
. Coordenar e desenvolver treinamentos e programas de desenvolvimento;
. Desenvolvimento de cursos e diagnósticos junto a clientes;
. Será responsável por ministrar treinamentos;
. Atuação com desenvolvimento de plataformas e cursos e-learning;
. Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais e formar multiplicadores internos

Requisitos:
. Conhecimentos Avançados em Power Point;
. Disponibilidade para viagens.

Enviar CV para selecao@lopes.com.br , com o titulo "analista de treinamento"

Vaga de Analista de RH Jr ou Pl  (foco em Seleção)

Enviado por: "Daniele Marques dos Santos" dmsdesenvolvendotalentos@yahoo.com.br   dmsdesenvolvendotalentos

Qui, 3 de Mar de 2011 6:02 pm



Pessoal,

Por favor me ajudem a divulgar a vaga abaixo:

Indústria de grande porte localizada no Grande ABC contrata:

Analista de RH Jr ou PL - Foco em Seleção

Requisitos:

- Profissional especializado, com curso superior (Administração, Psicologia ou
outros)

- Vivência na condução de todo o processo seletivo, desde a abertura da vaga
- Conhecimento em fontes de recrutamento
- Ferramentas de seleção de pessoal
- Elaboração de laudos e pareceres
- Experiência seleção de profissionais em vários níveis; hábito de trabalho com
grande volume
- Conhecimento em rotinas de admissão e processos de documentação para
contratação CLT, bem como integração de novos profissionais.

Os interessados deverão enviar o currículo até dia07/03/2011 para o e-mail
danimarq@ig.com.br. Peço a gentileza que coloquem no corpo do e-mail a pretensão
salarial.

Grata,

Daniele Santos

Indicação de Professor/a de Espanhol

Enviado por: "Roseana Romualdo" roseana.romualdo@gmail.com   roseana.romualdo

Qui, 3 de Mar de 2011 6:03 pm



Prezados

Alguém teria indicação de um/a Professor/a de Espanhol aqui em São Paulo?
Se for de outro estado, podemos considerar o Skype, certo?

Grata

Roseana

--
Roseana Romualdo
RHTEC RECURSOS HUMANOS PARA TECNOLOGIA
www.rhtec.com.br
Consultoria em Recursos Humanos com foco exclusivo para as áreas de
Informática, Telecomunicações e Negócios
talentos@rhtec.com.br
www.twitter.com/rhtec
Meu blog sobre carreiras: rhtec.wordpress.com
Moderadora do Grupo Retenção de Talentos do Yahoo!

Assistente de Vendas

Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br

Qui, 3 de Mar de 2011 6:03 pm



Caros colegas,

em parceria com empresa brasileira em ampla ascenção em seu segmento, estou buscando identificar os seguintes profissionais para atuar em sua unidade na cidade de São Paulo:

Assistente de Vendas

Cursando ou recém formado em Comunicação Social;

Desejável experiência anterior como assistente de vendas em empresas que atuem no segmento de venda produtos.

Conhecimento de pacote office.

Atividades a serem desenvolvidas: acompanhamento e suporte das atividades desenvolvidas pelo grupo de vendedores da empresa, controle de estoque, envio de materiais para os clientes, elaboração de planilhas e relatórios.

Remuneração: R$ 780,00 + benefícios

Interessados deverão enviar currículo em formato WORD ou PDF apenas para o endereço vagas@rhuniverso.com.br, colocando no campo "assunto" ASSISTENTE DE VENDAS - SP.

Abraços, Ana

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais -URGENTE

Enviado por: "Rh Valoragregado" rhvaloragregado@yahoo.com.br   rhvaloragregado

Qui, 3 de Mar de 2011 6:03 pm



Buscamos Auxiliar de Serviços Gerais - Para região do Ipiranga

Irá atuar em escala 6x1 - das 7 às 15 horas

Salário R$ 771,75

Benefícios: VT, restaurante no local, vale alimentação de R$ 150,00/mês, seguro de vida e plano de saúde.

Curriculum com código: Ajudante

curriculum@rhvaloragregado.com.br

Vaga Urgente!!!!!

Atenciosamente,

Consultoria RH ValorAgregado.
www.rhvaloragregado.com.br

 

Demandas Quintec - Contratação imediata!

Enviado por: "claudettealvescabral" claudettealvescabral@yahoo.com.br   claudettealvescabral

Qui, 3 de Mar de 2011 6:03 pm



A Quintec multinacional de origem Chilena que está no mercado há mais de 30 anos está selecionando os seguinte profissionais:

1) Recursos para Alocação:

ABAP Sr. – Melhorias e integração com legado ( 2 consultores)
a. FI/AR Pl – Melhorias (1 Consultor)
b FI /AP/TV Pl – Melhorias (1 consultor)
c. PS Pl – Melhorias (2 consultores)
d. FI/GL Pl (1 Consultor)
e. SD PL (1 consultor)
f. Loans Pl – a negociar – pode ser consultor TRM com interesse em conhecer loans.


2) Recursos para Projetos:
a. ABAP´s
i. 1 – Conhecimento em projetos de PIS/Cofins (1 consultor)
ii. 1 – Conhecimento Generalista - (1 consultor)
iii. 2 – Conhecimento em Custos (1 consultor)
iv. 2 – Conhecimento CO/RA (1 consultor)


Vaga para TRM – Treasury and Risk Management.

Produtos Financeiros, FINAME e etc…
Conhecimentos em CLM-LP (CLM – Council of Logistics Management – Liquidity Planner), focado na gestão de fluxo de caixa.

Projeto em Salvador;
Para o quadro de Consultores;
Contratação imediata;
Taxa á combinar!

Favor enviar CV atualizado com valor da taxa pretendida!

Interessados encaminhar cvs com valor de taxa pretendida para: recrutamentosap@quintec.com.br

Tem o meu Msn também caso seja mais fácil para os Consultores se comunicarem: recrutamentoalvesrs@hotmail.com


Currículos sem o valor de taxa pretendida não será avaliado!

Atenciosamente,

Claudette A. Cabral
Analista de R&S SAP

[DBACORP] Oportunidade Consultor SAP BASIS

Enviado por: "Elania Nascimento" elania.nascimento@dbacorp.com.br

Qui, 3 de Mar de 2011 6:03 pm



“A DBACORP é reconhecida pelos seus clientes como uma importante empresa na
prestação de serviços em Bancos de Dados com níveis, padrões e profissionais
altamente especializados. Atua nas áreas de Alta Disponibilidade e Missão
Crítica (RAC - Clusters - Suporte 24X7). Oferece Consultoria, Produtos e
Serviços nas áreas de Sistemas Operacionais, Bancos de Dados, Soluções de
Virtualização, Produtos Microsoft, Oracle, Red Hat, VMware e Comercialização
de Hardware e Software.”

Estamos recrutando:

Consultor SAP Basis Sênior – (01 vaga) – cód. CSB10052 ***Urgente!!!

ü Sólida experiência com implementação e administração de ambientes Basis.

ü Criação e manutenção de usuários e perfis.

ü Checklists do sistema.

ü Controle e “Transporte” de request.

ü Controle de Impressões, Check Spool, Saídas de Impressão e Consistência
de Impressão.

ü Aplicação de Support Packages.

ü Workload Analysis (performance do sistema).

ü Configuração do sistema de transportes (TMS).

ü Pesquisa e Análise de notas para aplicação e correção de problemas no
SAP.

ü Instalação e atualização do SAPGui.

ü Manutenção e monitoração de Jobs.

ü Start e Stop do sistema.

ü Cópia de Clients.

ü Manutenção de profile SAP.

ü Backup do ambiente SAP.

ü Inglês: Avançado

Tempo de Projeto: Indeterminado, mínimo de 12 meses

Localização: Zona Sul de SP (Km 13 da Anchieta)

Contratação: PJ

Valor: aberto para negociação

Interessados e/ou indicações, por favor, enviar currículo para
elania.nascimento@dbacorp.com.br colocando o nome e/ou código da vaga no
assunto do e-mail.

Obrigada.

Att.

___________________________________

Elania Nascimento

Recursos Humanos

<mailto:canalrh@dbacorp.com.br> elania.nascimento@dbacorp.com.br

<MSN:elania.nascimento@hotmail.com> MSN:elania.nascimento@hotmail.com

DBACorp - Inteligência Aplicada a TI

Tel +55 11 5102-4699

Visite nosso novo site: <http://www.dbacorp.com.br/> www.dbacorp.com.br

Vaga - Assistente de Pessoal

Enviado por: "Andrea Seoane" andreaseoane@hotmail.com   andreareginaseoane

Qua, 2 de Mar de 2011 6:39 pm



Olá grupo,

Gostaria da ajuda de vocês para divulgação de mais uma vaga.

Obrigada a todos!

Vaga: Assistente de Pessoal

Empresa: Empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários.

Local de trabalho: Av. Paulista - São Paulo.

Atividades: Fará toda a rotina do departamento pessoal, Cadastro funcionários no sistema, Preparar e calcular a rescisões de contrato de trabalho, férias, benefícios, recolhimento de contribuições e outros, Atender as solicitações e dúvidas dos funcionários, Arquivar documentos, Realizar seleção de pessoal, Elaborar relatórios diversos demais atividades.

Requisitos: Vivência com toda a rotina de administração de pessoal. Conhecimento do Pacote Office.

Horário: Comercial, de segunda a sexta com disponibilidade de horário e eventualmente aos sábados (com hora extra).

Salário: De R$ 1.001,00 - CLT

Benefícios: Vale transporte + vale alimentação e depois da experiência assistência médica e odontológica.

Recebimento de currículos somente até o dia 08/03, no e-mail <mailto:andrea.seoane@lagunaebauler.com.br> andrea.seoane@lagunaebauler.com.br

Obrigada.

Atenciosamente,

Andréa Regina Seoane

Divulgação de Vaga

Enviado por: "fernanda" nandinha_serrat@yahoo.com.br   nandinha_serrat

Qua, 2 de Mar de 2011 6:39 pm



Boa Tarde.

A Resource IT Solutions está posicionada entre as 10 maiores Integradoras de desenvolvimento de software e entre os principais integradores de TI do país. Sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte, e Miami (EUA), conta com 2 mil colaboradores e cresceu 70% em 2010. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado. www.resource.com.br

Analista de Sistemas

Entendimento técnico e desenvolvimento de projetos e demandas do terminal financeiro;
Perfil necessário: Conhecimento em linguagem proprietária do Terminal Financeiro utilizando a ferramenta BatMan.
Boa capacidade de elaboração de documentação técnica, ter maturidade pessoal e profissional para participação em reuniões de definição de projetos com diversas áreas.
Projeto: indeterminado
Forma de Contratação: CLT Cotas
Localização: Avenida Guido Caloi – zona Sul

Interessados e/ou indicações encaminhar CV para fernanda.costanzo@resource.com.br

Atenciosamente,

Fernanda S. Costanzo

Segue as vagas de TI para trabalhar em hospital de grande porte de S

Enviado por: "Le de Cristo" l.ferreirah@gmail.com   leandroferreiradecristo

Qua, 2 de Mar de 2011 6:39 pm



Segue as vagas de TI para trabalhar em hospital de grande porte de São Paulo:

Vaga: Analista Sistemas PL
Líder Projetos Sistemas
Área: Tecnologia da informação – Projetos Sistemas Clínicos
Informações sobre a Área de trabalho
-Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 (segunda-feira à quinta-feira) 08h00 às 17h00 (sexta-feira)
-Jornada de trabalho: 220,00 hr/mês
-Unidade: Francisco Morato / Butantã
Informações sobre as atividades a serem desenvolvidas
-Atuar junto aos usuários em projetos específicos da área de Tecnologia da Informação, elaborando especificações, identificando possíveis soluções internas ou externas e interagindo com as demais gerências internas em TI e terceiros
-Responder pelo andamento do projeto até sua implementação, atuando inclusive na fase de transferência para a área de produção. Elaborar documentação do projeto e relatórios conclusivos sobre as soluções
Requisitos necessários
Imprescindível
-Superior Completo em Ciências da Computação ou nas áreas correlatas
-Conhecimento na Metodologia PMI
-Experiência em condução de projetos de tecnologia
Desejável
-Conhecimento na plataforma MS Sharepoint
-Experiência em projetos de portais utilizando MS Sharepoint
-Uso das ferramentas de Administração / Configuração do MS Sharepoint.
Salário: à combinar

Vaga: Analista Sistemas SR
Líder Projetos Sistemas
Área: Tecnologia da informação – Projetos Sistemas Clínicos
Informações sobre a Área de trabalho
-Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 (segunda-feira à quinta-feira) 08h00 às 17h00 (sexta-feira)
-Jornada de trabalho: 220,00 hr/mês
-Unidade: Francisco Morato / Butantã
Informações sobre as atividades a serem desenvolvidas
-Atuar junto aos usuários em projetos específicos da área de Tecnologia da Informação, elaborando especificações, identificando possíveis soluções internas ou externas e interagindo com as demais gerências internas em TI e terceiros
-Responder pelo andamento do projeto até sua implementação, atuando inclusive na fase de transferência para a área de produção. Elaborar documentação do projeto e relatórios conclusivos sobre as soluções
Requisitos necessários
Imprescindível
-Superior Completo em Ciências da Computação ou nas áreas correlatas
-Conhecimento na Metodologia PMI
-Experiência em condução de projetos de tecnologia
Desejável
-Inglês Avançado
-Experiência na área da saúde
-Conhecimento em arquitetura de sistemas de TI
-Conhecimento em métricas de projetos por ponto de função
Salário: à combinar

Interessados devem enviar CV para leandro.araujo@allis.com.br, colocar no assunto a vaga de interesse.

SEGUE AS VAGAS PARA TRABALHAR EM HOSPITAL DE GRANDE PORTE DE SÃO

Enviado por: "Le de Cristo" l.ferreirah@gmail.com   leandroferreiradecristo

Qua, 2 de Mar de 2011 6:39 pm



SEGUE AS VAGAS PARA TRABALHAR EM HOSPITAL DE GRANDE PORTE DE SÃO PAULO:

ASSISTÊNCIA SOCIAL SÊNIOR (código: ASS I)
Para trabalhar no Morumbi.
Será responsável por avaliação social de pacientes crônicos, acompanhamento familiar, interface com equipe interna e operadoras de Convênios.
Imprescindível Graduação completa em Serviço Social.
Experiência em Assistência Domiciliar, trabalhará em equipe multidisciplinar.
Benefícios: Fretado/ VT, AM, AO, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
Salário de R$2700,00 à R$3200,00.
Horário de trabalho: de Segunda a sexta das 07:00 às 13:00
__________________________________________________________

ASSISTÊNCIA SOCIAL PLENO (código: ASS II)
Para trabalhar no Morumbi.
Será responsável por avaliação de condições sócio familiares de pacientes de longa permanecia hospitalar, visitas domiciliares, elaboração de relatórios.
Atuação em equipe multifuncional e com paciente/ família do setor de HOME CARE/ HIAE.
Imprescindível Graduação completa em Serviço Social.
Experiência em Ambiente hospitalar ou HOME CARE, conhecimento intermediário em Inglês e informática.
Benefícios: Fretado/ VT, AM, AO, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
Salário de R$1800,00 à R$2100,00.
Horário de trabalho: de Segunda a sexta das 13:00 às 19:00.
__________________________________________________________

PSICOPEDAGOGO SENIOR (código: PSICOPEDAGOGO S)
Irá desempenhar as funções de planejamento e assistência em Psicopedagogia e suas especialidades de acordo com as técnicas previstas e procedimentos internos, atuando em conjunto com a equipe multiprofissional para melhoria e eficácia nos atendimentos efetuados;
Executar trabalhos que exigem maior precisão e total autonomia para decisões técnicas e operacionais, por parte do ocupante, ficando ao seu critério propor alternativas para as soluções dos problemas;
Divulgar através de publicações, aulas e participações em congressos ou simpósios conteúdos desenvolvidos na área de atuação;
Estruturar propostas para a melhoria da assistência prestada em sua área, envolvendo analise critica de sua atuação;
Elaborar pré-projetos de atuação para as áreas de atendimento, quando detectadas alterações significativas de demanda, garantindo a prestação dos serviços da area;
Assegura a adequação e revisão da documentação institucional de sua area;
Imprescindível formação em Psicopedagogia nível pós/ graduação, ser associado ABPP, habilitação para prestação de assistência Psicopedagogica em mais de uma área de concentração.
Benefícios: Fretado/ VT, AM, AO, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
Salário de R$2800,00 à R$3100,00.
Horário de trabalho: de Segunda a sexta das 07:00 às 13:00
__________________________________________________________

PSICOPEDAGOGO PLENO (código: PSICOPEDAGOGO P)
Irá Desempenhar as funções de planejamento e assistência em Psicopedagogia e suas especialidades de acordo com as técnicas previstas e procedimentos internos, atuando em conjunto com a equipe multiprofissional para melhoria e eficácia nos atendimentos efetuados;
Registrar em prontuário todos os atendimentos realizados;
Prestar assistência à equipe, focada na relação com o paciente;
Procurar aperfeiçoamento através de educação continuada, interagindo com a equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na area de atuação;
Estruturar propostas para melhoria da assistência prestada em sua área envolvendo analise critica de sua atuação;
Propor uso de técnicas Psicopedagógicas diferenciadas para melhoria da assistência prestada ao paciente.
Executar trabalhos que exigem maior precisão e total autonomia para decisões técnicas e operacionais, por parte do ocupante, ficando ao seu critério propor alternativas para as soluções dos problemas;
Divulgar através de publicações, aulas e participações em congressos ou simpósios conteúdos desenvolvidos na área de atuação;
Estruturar propostas para a melhoria da assistência prestada em sua área, envolvendo analise critica de sua atuação;
Elaborar pré-projetos de atuação para as áreas de atendimento, quando detectadas alterações significativas de demanda, garantindo a prestação dos serviços da area;
Assegura a adequação e revisão da documentação institucional de sua área;
Imprescindível formação em Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia nível pós/ graduação, ser associado ABPP, habilitação para prestação de assistência Psicopedagogica em mais de uma área de concentração.
Experiência em atendimento clinico (individual/ grupo), e experiência com programas sociais.
Benefícios: Fretado/ VT, AM, AO, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
Salário de R$2800,00 à R$3100,00.
Horário de trabalho: de Segunda a sexta das 07:00 às 17:00

OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA simone.cintra@allis.com.br, COLOCAR NO ASSUNTO Ó CÓDIGO DA VAGA DE INTERESSE.

Analista de RH ( LOCAL DE TRABALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO)

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:40 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:


Vaga: Analista de RH ( LOCAL DE TRABALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO)



Formação Acadêmica:
Psicologia ou RH (Superior Completo ou Cursando)

Requisitos:
Experiência na área de RH com foco em TI.
Preferência de atuação em Processos Seletivos com perfis na área de ERPs (EBS -Oracle Application, SAP,JDEdwards) e Desenvolvimento.

Outros Conhecimentos Desejáveis
Grafologia.

 Faça parte da nossa equipe! Envie seu currículo para bruna.vilella@eclipseit.com.br


LOCAL DE TRABALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO


 Gratos,
Equipe de Recrutamento & Seleção Eclipse Microcity Service

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - Analista de Projetos de TI (Service Desk

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:40 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:

Analista de Projetos de TI (Service Desk/ Field Service) Pleno

Perfil Técnico:

Elaborar propostas/projetos técnicos de infraestrutura de TI.
Analisar os requisitos técnicos de RFPs.
Apoiar as atividades de pré vendas em conjunto à área de vendas.
Elaborar e efetuar apresentações técnicas aos clientes.

Superior Completo ou cursando nas áreas de TI.

Conhecimento em Windows, Office, MS Project.

Experiência comprovada de 3 anos na área de análise/elaboração/execução de projetos de Infraestrutura contemplando:


Projetos de Service Desk e Field Services/On site Support

Idioma: Inglês Intermediário

Observações Adicionais:

Desejável conhecimento de ITIL
Desejável conhecimento de PMI,

Tempo de Projeto: 6 meses
Local de Atuação: Lapa/SP


Habilidades comportamentais:

Facilidade de relacionamento interpessoal.
Comprometimento.
Espírito de Equipe.

Código da Oportunidade: SIEM_PROPLENO

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!!!

Interessados encaminhar currículos referenciando o código e sua pretensão salarial (PJ e CLT) para: bruna.vilella@eclipseit.com.br.

 

Vagas atualizadas

Enviado por: "Contato RHNetworking" contato@rhnetworking.com.br   luluchxa

Qua, 2 de Mar de 2011 6:40 pm



RECEBIDO E REPASSANDO!

CONTATO DIRETO COM A PESSOA RESPONSAVEL PELA VAGA, SEGUE NA DESCRIÇÃO ABAIXO!

NÃO RECEBO CV’S PARA AS VAGAS DIVULGADAS!

AS DÚVIDAS SERÃO TRATADAS COM A PESSOA RESPONSAVEL PELAS VAGAS.

Grata,

Att,

Lúcia Renata

Descrição: Descrição: mini_logo

<http://www.rhnetworking.com.br/> http://www.rhnetworking.com.br <http://www.rhnetworking.com.br/> (vagas gratuítas e analise de CV - cadastra-se!)

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará." (Salmo 37, 5)

Para TODAS AS VAGAS, OS (AS) CANDIDATOS(AS) deverão comparecer com currículo na Consultoria em razão dos testes escritos e entrevista:

R: Barão de Itapetininga, 151 - 4º andar - cj.: 41 - Centro (próximo ao metrô República) das 08hs às 16hs.

SUPERVISOR DE CALL CENTER (Masc/Fem)

25 a 30 vagas

Operação Receptiva Banco Itaú

Contratação efetiva e imediata

Experiência de 2 anos. (Se tiver menos de dois anos que tenha trabalhado: com operação de conflito; ou seja, revertido uma situação.

Conhecer produtos bancários será um diferencial; mas não necessário.

Idade Indiferente

Superior Completo, Cursando ou Interrompido

Trabalhará: 8h20 por dia de 6x1 - folgas sábado ou domingo

A operação funciona das 6:00 as 11:30 horas - tem vagas em vários horários

Salário: R$ 1.350,00 a R$ 1.570,00

Benefícios: VR: R$ 10,50 dia + VT (o que utilizar) + AM + AO

Local de Trabalho: próximo ao metrô Barra Funda

VENDEDORAS I

Perfil: sexo feminino, idade entre 18 e 24 anos.

Experiência em vendas ou promoção de vendas (exemplo C & A).

Salário: comissão (tem garantia de 939,00 - piso).

Benefícios: VT + VR + AO

Vagas para: Shopping Morumbi (maior quantidade de vagas), Ibirapuera, Center Norte ou Lorena.

VENDEDORAS II

Perfil: sexo feminino, idade entre 20 - 30 anos.

Experiência em vendas: Segmento de Moda.

Salário: comissão (tem garantia de 939,00 - piso).

Benefícios: VT + VR + AO + AM

Vagas para: Oscar Freire, Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Cidade Jardim e Jardim Sul.

Comparecer com currículo: R: Barão de Itapetininga, 151 - 4º andar - cj.: 41 - Centro (próximo ao metrô República) das 08hs às 16hs.

URGENTE NOVA LOJA:

Gerentes, Vendedoras, Estoquistas e Caixas.

Vagas para: IGUATEMI ALPHAVILLE

PRIMEIRO EMPREGO: Todas as Regiões (200 VAGAS)

18 a 20 anos,
Feminino e Masculino
Ensino médio (preferência cursando 2º e 3º ano).
Não ter registro anterior como aprendiz
30 hs semanais (6 hs por dia)
segunda-feira a sexta-feira com folgas: sábados, domingos e feriados
Bolsa auxílio (R$ 406,26) + Benefícios (Opcionais: VT+ auxílio Refeição + AM + AO + SV)

Consultor de Vendas (Venda Presencial Vertical Shopping)

Salário Fixo: R$ 1.500,00 + Ajuda de custo: R$ 480,00 + VR: R$ 10,50 por dia.

Carga horária: 200 horas, 5x2 das 09hs às 18hs.

Escolaridade: Superior completo ou cursando.

Celular Corporativo

Atividade: Atendem shoppings existentes e recém inaugurados, com perfil de A a D. No atendimento de shoppings existentes, os consultores ofertam todo portfólio de produtos, mostrando para o cliente o custo beneficio x valor agregado. Já no atendimento a shoppings recém inaugurados os consultores ofertam todo o portfólio de produtos, com uma negociação mais receptiva. Os consultores de vendas prestam consultoria fim a fim na sua carteira, aumentando portfólio e receita para Telefônica.

O consultor de shopping precisa ter conhecimento de mercado, concorrência, conhecimento técnico dos produtos e serviços de telecomunicações.

Desejável: Necessário veículo. O consultor não precisará retornar ao QG todos os dias.Exigência máxima é a experiência anterior em vendas.O consultor de shopping precisa ter conhecimento de mercado, concorrência, conhecimento técnico dos produtos e serviços de telecomunicações. O consultor trainee não receberá comissão até possuir sua própria carteira.

Teleatendimento-central 24hs Empresa: Cia de seguros gerais

Características da vaga e da central: Gostar de atender e resolver problemas; Atendimento receptivo de sinistro auto porto seguro, informações gerais ou solicitação de serviços; Treinamento inicial de 30 dias + reciclagens constantes; jornada de trabalho de 06h20/diárias (com pausas)10min/20min/10min;

Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana(não temos horários fixos, escala é variável, pode mudar a cada mês); plantões aos finais de semana: intercalados.trabalharão 1 final de semana sim e outro não(folgas sempre aos finais de semana); somente para estudantes de graduação ou pós -graduação, manteremos livres os horários de seus cursos (não serão escalados para o período em que estiverem em aulas); local de trabalho: c ampos elíseos(próximo ao terminal princesa isabel e estação julio prestes); após as 18 horas temos vans que fazem traslados da porto ao metrô; as escalas sempre serão liberadas com no mínimo 15 dias de antecedência; existe espaço para lanches, para descanso, refeitórios com máquinas de alimentos, microondas, etc; trabalhamos com horas extras ou banco de horas, dependendo da escolha e autorização da liderança da empresa; possibilidade de desenvolvimento e carreira dentro da corporação;

OFERECEMOS:

Salário de R$ 1.002,80 + Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro Saúde Porto Seguro + Auxílio Creche + Bolsa de estudos após 03 meses de empresa + Participação nos lucros + Convênio Farmácia + Descontos nos produtos da corporação + Remuneração variável, de acordo com metas das áreas.

bjs mil

Luzia Garcia
Cel.: 9856-2995 (Vivo)
garcialuzia@uol.com.br SKYPE

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - Analista de Projetos de TI (Data Center

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:40 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:

Analista de Projetos de TI (Data Center / Servidores) Sênior

Perfil Técnico:

Elaborar propostas/projetos técnicos de infraestrutura de TI.
Analisar s requisitos técnicos de RFPs.
Apoiar as atividades de pré vendas em conjunto à área de vendas.
Elaborar e efetuar apresentações técnicas aos clientes.

Superior Completo ou cursando nas áreas de TI.

Conhecimento em Windows, Office, MS Project.

Experiência comprovada de 5 anos na área de análise/elaboração/execução de projetos de Infraestrutura contemplando:


Sistemas Operacionais de Servidores e Desktop (conhecimento em processos de deployment).
Consolidação de Servidores Hyper-V / Virtual Server / VMWare
Serviços de Diretório Active Directory
Gerenciamento de Desktops SCCM / Altíris
 Correio Eletrônico/Unified Communication Office Communications Server
Backup/DRP Rotinas de Backup/Restore/Testes e criação de DRPs (preferencialmente com experiência em Backup Exec/Net Backup)
Noções de dimensionamento de horas para atividades técnicas de operação do dia a dia de infra-estrutura
Noção de criação de proposta de Full – Outsourcing ( relacionado a servidores).

Idioma: Inglês Avançado

Observações Adicionais:

Desejável conhecimento de ITIL
Desejável conhecimento de PMI,

Tempo de Projeto: 6 meses
Local de Atuação: Lapa/SP


Habilidades comportamentais:

Facilidade de relacionamento interpessoal.
Comprometimento.
Espírito de Equipe.
Código da Oportunidade: SIEM_PROJECT

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!!!

Interessados encaminhar currículos referenciando o código e sua pretensão salarial (PJ e CLT) para: bruna.vilella@eclipseit.com.br.

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - Analista Programador Web Pleno

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:41 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:

Analista Programador Web  Pleno

Conhecimento Técnico Obrigatório:


Conhecimento na elaboração de documentação técnica.
Experiência em levantamento de requisitos.
Experiência em suporte e treinamento à usuários.
Experiência em modelagem de dados.
Experiência em analise e programação
Experiência no desenvolvimento ASP
Experiência no desenvolvimento .Net.
Experiência em SQL Server a partir da versão 2000.
Conhecimento em CSS.
Conhecimento na métrica APF.

Conhecimento Técnico Desejável:


Experiência no desenvolvimento HTML
Conhecimento em SilverLight
Conhecimento de Oracle.
Conhecimento de design.


Descrição das Atividades:


Apoio para elaboração de soluções técnicas
Participação em workshop com clientes para levantamento de dados, entendimento dos processos.
Análise e conceituação de processos.
Determinação de soluções em projetos.
Entendimento da solução concebida de outros países
Especificação de programas
Elaboração de documentação técnica.
Treinamento de Key users.
Criação de plano de testes
Suporte pós go live

Idioma: Inglês Básico.

Habilidades comportamentais:


Auto determinação
Iniciativa
Facilidade em adquirir novos aprendizados
Espírito de Equipe
Habilidade de análise
Foco no cliente
Ética Profissional


Tempo de Projeto: 1 ano
Local de Atuação: Lapa/SP


Código da Oportunidade: SIEM_WEB

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!!!

Interessados encaminhar currículos referenciando o código e sua pretensão salarial (PJ e CLT) para: bruna.vilella@eclipseit.com.br.

Assistente de Vendas - SP

Enviado por: "Ana Paula Pinheiro" appsilva2003@yahoo.com.br   appsilva2003

Qua, 2 de Mar de 2011 6:41 pm



Caros colegas,

O Universo RH, em parceria com empresa brasileira em ampla ascenção em seu
segmento, busca identificar os seguintes profissionais para atuar em sua
unidade na cidade de São Paulo:

Assistente de Vendas

Cursando ou recém formado em Comunicação Social;

Desejável experiência anterior como assistente de vendas em empresas que
atuem no segmento de venda produtos.

Conhecimento de pacote office.

Atividades a serem desenvolvidas: acompanhamento e suporte das atividades
desenvolvidas pelo grupo de vendedores da empresa, controle de estoque,
envio de materiais para os clientes, elaboração de planilhas e relatórios.

Remuneração: R$ 780,00 + benefícios

Interessados deverão enviar currículo em formato WORD ou PDF apenas para o
endereço vagas@rhuniverso.com.br, colocando no campo “assunto” ASSISTENTE
DE VENDAS – SP.

Ana Paula Pinheiro

Diretoria Executiva - Universo RH

anapaula.pinheiro@rhuniverso.com.br <mailto:appsilva2003@yahoo.com.br>

Tel.: (21) 2588-8061 / (21) 2213-0780 / (21) 9856-5451

Skype: anapinheiro2003

<http://www.rhuniverso.com.br/> www.rhuniverso.com.br - Twitter:
@grupouniversorh

Conheça e indique nosso blog de RH: Comunidade Universo RH
<http://comunidadeuniversorh.blogspot.com/>

Universo RH: Reunindo Gente, Idéias e Ideais

Vagas para divulgação - Accenture

Enviado por: "Bruna Magalhaes" bruna_thforever@yahoo.com.br   bruna_thforever

Qua, 2 de Mar de 2011 6:41 pm



Boa tarde!

Por favor, peço a gentileza de que divulgue ao grupo as vagas abaixo:

A Accenture, empresa líder global em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, que conta com mais de 180 mil profissionais e com presença em 120 países, atendendo empresas de quase todos os segmentos da economia, oferece oportunidades para profissionais que desejam atuar com Testes :
Atuar com testes de sistemas, criação de scripts de testes e execução de testes manuais.
Ensino Superior completo em áreas relacionas a TI.
Conhecimento em ferramenta de gestão de testes.
Vagas para Alphaville (SP)
O pacote de benefícios inclui VT, VR, assistências médica e odontológica, seguro de vida, PLR, além de plano de carreira, treinamentos e cursos.

O regime de contratação para todas as oportunidades é CLT.

Aos interessados, enviar CV com pretensão salarial para recrutamentoaccenture@yahoo.com.br

Muito obrigada,


Bruna Magalhães Feliciano
Accenture
Recruiting Assistant
São Paulo, Brazil
Direct: + 55 11 5188-5922
Conecte-se a nós:  l  l  l  l  l

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - Vagas Siebel ( 20 vagas - URGENTE)

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:42 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:

Vaga: Desenvolvedor Siebel Sênior


CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS

·         Conhecimento em Siebel 6.3, Siebel 7 e Siebel 8.
·         Experiencia com especificação técnica com UML.
·         Conhecimento em Oracle.
·         Conhecimento no mercado de Telecom.
·         Experiencia em outros projetos em codificação e customização Siebel.


RESPONSABILIDADES
               
·         Especificação e desenvolvimento Siebel.


COMPETÊNCIAS

·         Bom relacionamento interpessoal,
·         Capacidade de concentração sob pressão


Local de Atuação: Rio de Janeiro e São Paulo
Tempo de Projeto: Indeterminado

Código da Oportunidade: ACC_SIEBEL

Interessados encaminhar currículos referenciando o código e sua pretensão salarial (PJ e CLT) para: bruna.vilella@eclipseit.com.br.

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!

Vaga para Professor na ETEC - Albert Einstein

Enviado por: "Edmar Reis" meuprofessor@gmail.com

Qua, 2 de Mar de 2011 6:42 pm



Olá João, favor divulgar.
Obrigado.
Edmar.

A Diretora da Escola Técnica Estadual Albert Einstein, da cidade de São
Paulo, faz saber que encontram-se abertas as inscrições para o Processo
Seletivo para a Formação de Cadastro de Docentes, nos componentes e grupos
de componentes curriculares a seguir discriminados:

Biologia - Ensino Médio
Matemática - Ensino Médio
Controle e Automação Industrial I e II - Eletrônica
Eletrônica Analógica I e II - Eletrônica
Aplicativos Informatizados em Design Gráfico I - Design de Interiores
Lógica de Programação - Informática
Operação de Software Aplicativo - Informática
Estrutura de Dados - Informática
Aplicativos Informatizados da Administração - Administração

I - Período e local de inscrições
As inscrições serão recebidas no período de 9/3/11 a 15/3/11 no horário das
8h30 às 20h.
Local: ETEC Albert Einstein - Rua Nova Granada, 35 - Casa Verde - São Paulo
Tel 3858-7529 / 3966-0503

II - Recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a
taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por inscrição, à título de
ressarcimento de despesas com material e serviços. (Comunicado CEETEPS - 3
de 07/05/2009), publicado no DOE de 09/05/09)

III - As regras do Processo Seletivo encontram-se no Comunicado CEETEPS
acima citado.

IV - O Aviso supra, o Comunicado CEETEPS 1/2009 e a Deliberação CEETEPS n.o
2, de 28/01/2009, divulgada no DOE de 29/01/2009, encontram-se afixados nas
dependências da ETEC.

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - DBA SQL Sênior (Fortaleza)

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:42 pm



ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Buscamos profissional com o seguinte skill técnico:

Vaga: DBA SQL Sênior


CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS


Experiência mínima de 5 anos na área de TI como DBA SQL.
Vivência em migrações de ambientes e conhecimento em sistemas operacionais.
Domínio Técnico em administração e suporte em banco de dados Microsoft SQL Server 2000/2005/2008.
Experiência comprovada em ambientes de alta disponibilidade, soluções de replicação de dados.
Conhecimento de conceitos de Sistemas Operacionais Windows, incluindo noções de cluster e/ou balanceamento de carga.Conhecer ferramentas de mercado para administração de Banco de dados;
·         Conhecimento em Leitura de planos de execução bem como o funcionamento do QP(Query process).
·         Resolução de problemas em ambiente heterogêneo envolvendo SQL Server, WebSphere, DB2, COBOL.
·         Experiência em análise(SQLDiag, PAL, RML utilies, NETMon, TcpAnalyzer) e tunning, incluindo análise e desenvolvimento de scripts.
·         Conhecimentos nas ferramentas de analise Conhecimentos em melhores praticas para recuperação de dados em caso de corrupção de dados.
·         Desejável depuração do SQL Server utilizando WinDbg com importação de Symbolos.
·         Desejável conhecimento em desenvolvimento em pelo menos umas das ferramentas Delphi, VB, C++ ou C#.
·         Desejável conhecimentos no CoreKernel do Windows Server 2003 R2 ou superior.
·         Desejável  conhecimento em UMS ou SQLOS da ENGINE SQL SERVER.


RESPONSABILIDADES
               
·         Efetuar troubleshooting;
·         Execução e acompanhamento das rotinas;
·         Acompanhar o planejamento das paradas programadas;
·         Efetuar as paradas emergenciais e programadas (reboots, startup e shutdown de servidores);
·         Acompanhamento de performance e disponibilidade do ambiente;
·         Preparação, alteração e execução de procedimentos;
·         Emissão de Relatórios Operacionais;
·         Elaboração de Procedimentos Operacionais;
·         Análise da conformidade dos processos e o relato das anormalidades;
·         Acompanhar a implantação de novos produtos na Produção;
·         Zelar pela segurança física dos equipamentos;
·         Fazer “escalationâ€
de problemas críticos;
·         Analisar incidentes/Problem
as abertos pelas ferramentas de monitoração;
·         Acompanhar a execução das rotinas e tomar as ações pertinentes em caso de não conformidade no processo;
·         Registrar as pendências nos documentos de passagem de turno;
·         Registrar as ocorrências;
·         Cumprir as definições do Acordo de Níveis de Serviço.
·         Categorizar chamados corretamente; - Suporte e administração de SQL Server 2000 e superior;
·         Execução de tarefas de desenho lógico e físico;
·         Instalação, alteração e desinstalação;
·         Aplicação de correção;
·         Otimização de perfomance;
·         Análise de causa raiz de problemas;
·         Avaliar alternativas de solução de Banco de Dados e o impacto das mesmas no desempenho das aplicações envolvidas;
·         Avaliar relatórios técnicos e pareceres emitidos por outras áreas e equipes;


ESCOLARIDADE MÍNIMA

·         Segundo Nível;
·         Desejável Nível Superior.

IDIOMAS

·         Inglês – Desejável (leitura, escrita – nível básico);

COMPETÊNCIAS

·         Bom relacionamento interpessoal,
·         Capacidade de concentração sob pressão
·          Análise prática
·         Boa redação e interpretação de texto;
·         Pró-ativo e dinâmico.

EXPERIÊNCIA BÁSICA NECESSÁRIA

·         2 anos de experiência em operações de IT;

DESEJÁVEL/DIFERENCIAL

·         Conhecimentos da ferramenta Global Remedy;
·         Conhecimento no banco de dados Sybase, DB2 e MySQL.
·         Conhecimento no banco de dados Informix;
·         Conhecimentos dos Processos ITIL;
·         Habilidade para contatos e negociações com fornecedores.

Local de Atuação: Fortaleza
Tempo de Projeto: Indeterminado

Código da Oportunidade: STE_DBAFORT

Interessados encaminhar currículos referenciando o código e sua pretensão salarial (PJ e CLT) para: bruna.vilella@eclipseit.com.br.

Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!

PUBLICIDADE/GERENTE COMERCIAL RJ

Enviado por: "Edu S.r" mktrio@ymail.com   mktrio@ymail.com

Qua, 2 de Mar de 2011 6:43 pm




Selecionamos profissionais com o seguinte perfil:

Nível superior completo ou incompleto.
Gostar da área comercial
Facilidade para lidar com o público

Preferencialmente ter fácil acesso para Barra da tijuca
Disponibilidade imediata
Horário Comercial de Segunda a Sexta-Feira
Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail:   mktrio@ymail.com, colocando no assunto:  Gerente Comercial .


Oportunidade Consultor de Vendas / Analista de Treinamento de Teleco

Enviado por: "janisjoplin_25" janisjoplin_25@yahoo.com.br   janisjoplin_25

Qua, 2 de Mar de 2011 6:44 pm



Olá João

Pode divulgar as vagas abaixo:

Oportunidade de Analista de Treinamento para Telecomunicações - Região de São Paulo

Necessário vasta experiência em ministrar treinamento teórico e prático de irla, roteador, speed, cabista e fibra ótica Conhecimentos em: Rede, Telefonia Basica, Telecomunicações, Eletricidade, Eletrônica e Segurança do Trabalho.

Vaga CLT.Salário + beneficios.

Interessados enviar curriculo: fernando@grupoapse.com.br

Consultor de Vendas

Para atuar em Consultoria de RH. Necessário experiência em vendas de Recrutamento & Seleção para empresas.

Vaga CLT. A consultoria oferece salário fixo + comissões + benefícios.

Enviar e-mail para fernando@grupoapse.com.br

Nancy Mendes

Skype:nancyminacio

VAGAS ADM

Enviado por: "Luzia Garcia" garcialuzia@ymail.com   garcialuzia@ymail.com

Qua, 2 de Mar de 2011 6:44 pm



Boa noite amigos... Mais Vagas em ADM:

ASSIST. DE CONTAS A PAGAR (Fem e Masc)
Experiência em rotina de Atacado/loja, boletos bancários e demais atribuições pertinentes.
Salário de: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00

ASSIST DE DP E/OU RH
Experiência em: Admissão, Demissão, Homologação, Férias, Folha de pagto, atendimento aos funcionários para esclarecimentos de dúvidas em geral; benefícios.
Salário de: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00

Favor comparecer URGENTE com Currículo, para execução de teste escrito: Rua Barão de Itapetininga, 151 - 4º andar - cj.: 41 - Centro (próximo ao metrô República), no horário
das 08 hs às 16 hs falar com Luzia

Abraços
Luzia Garcia

SP - Vagas para restaurantes

Enviado por: "Maria Fernanda de C. M. Thomé" nanda_thome@yahoo.com.br   nanda_thome

Qua, 2 de Mar de 2011 6:44 pm



Ajudante de Cozinha
São Paulo

Vaga para ajudante de cozinha irá trabalhar numa rede de bares e restaurantes.
Disponibilidade para trabalhar à noite e finais de semana em escala 6X1.
Não é necessário experiência na função.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto ajudante de cozinha - SP) com a
disponibilidade de horário e pretensão salarial para:
vagas@ciatc.com.br
Ou entrar em contato através do telefone 3816-6413 ramal 239 ou 253. Falar com
Mardeth ou Ana Caroline.


Garçom
São Paulo

Vaga para garçom, irá trabalhar numa rede de bares e restaurantes.
Local: a combinar
Disponibilidade para trabalhar à noite e finais de semana em escala 6X1.
Não é necessário experiência na função.
Salário: A combinar + VT + Refeição no local + AM + Seguro de Vida.
Interessados encaminhar currículo (assunto Garçom – São Paulo) com a
disponibilidade de horário e pretensão salarial para:
vagas@ciatc.com.br
Ou entrar em contato através do telefone 3816-6413 ramal 239 ou 253. Falar com
Mardeth ou Ana Caroline  

SP - Aux. Manutenção Predial (URGENTE)

Enviado por: "Maria Fernanda de C. M. Thomé" nanda_thome@yahoo.com.br   nanda_thome

Qua, 2 de Mar de 2011 6:44 pm



Auxiliar de Manutenção - SP (2  vagas)

Irá realizar manutenção predial, elétrica e hidráulica (preventiva e corretiva).
Irá trabalhar em um grupo de bares e pizzarias.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência médica + Vale Refeição + VT e Seguro de vida.
Desejável segundo grau completo.
Desejável experiência na área de manutenção.
Horário de trabalho: a combinar. Irá trabalhar em escala 6X1. Uma folga semanal.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para:
vagas@ciatc.com.br
Colocar assunto no e-mail: Aux. De Manutenção

ECLIPSE MICROCITY SERVICE - Vagas em Aberto ( Indiquem!!)

Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com   brunavilella

Qua, 2 de Mar de 2011 6:44 pm


ECLIPSE MICROCITY SERVICE, empresa do grupo MICROCITY, atuante no mercado no segmento de TI há 15 anos, sempre em busca da excelência dos serviços prestados em SAP, Desenvolvimento e Infra, destacando-se nesse segmento justamente por acompanhar suas constantes evoluções e tendências do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário