Sobre EUGENIO MESSIAS

Olá pessoal!

Meu nome é Eugenio Messias Junior, sou Analista de Recursos Humanos.
Sou formado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e estudante do curso de Pós Graduação em Gestão de Pessoas para Alta Performance. Possuo, dentre outras, experiência em indústria automotiva e empresa de Tecnologia no segmento de segurança na internet e certificação digital. Realizo atividades em Recrutamento e Seleção e Treinamento de pessoal, bem estar e melhorias e noções em departamento pessoal.

Sou casado com uma linda e inteligente (muito inteligente) mulher que me ajuda e apóia sempre. Minha esposa é professora em São Paulo.
Sou pai do garoto mais lindo, inteligente, carinhoso, feliz, corinthiano e bagunceiro do mundo! Ele fará dois aninhos em março e já está usando o piniquinho e quase saindo das fraldas. Que orgulho!

Quando não estou trabalhando, gosto de aproveitar meu tempo com a família.
Gosto muito de esportes, como futebol, vôlei, patins street e, nos últimos dois anos, tenho praticado Jiu Jitsu. Não sou muito bom, mas, melhoro a cada dia.

Agora que já nos conhecemos, convido-os a participar do Blog Nosso Emprego e sempre acompanhar as novas vagas e matérias que postarei.

Sejam bem vindos!