domingo, 4 de setembro de 2011

Vaga: Analista de Suporte Jr.

A TRIAD SYSTEMS, consultoria há 18 anos no mercado corporativo com diversificada carteira de clientes, busca consultores para atuar em projeto de grande porte, com o seguinte perfil:
Analista de Suporte Jr.
Missão
Dar suporte a programação de sistemas e usuários estabelecendo os processos operacionais necessários para o tratamento dos dados, baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise de sistemas e valendo-se de métodos e técnicas de mercado equipamentos e aplicações a que se destinam dos usuários finais. Realizar manutenção dos programas adequando-os à novas necessidades de usuários e /ou aplicações.
Responsabilidades
1. Proceder à codificação dos programas de computador, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados.
2. Compreender as técnicas de inspeção de programa e códigos das linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa.
3. Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa desempenha corretamente suas funções especificadas e com a performance adequada.
4. Modificar programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando atender alterações de sistemas e necessidades novas.
5. Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas.
6. Identificação e solução de problemas em software e hardware;
7. Atendimento de 3º nível de suporte interno e registro de todas as ocorrências;
8. Elaboração de manuais e procedimentos para todos os itens suportados;
9. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados.
Pré requisitos
• Formação: superior completa na área de TI ou em curso;
• Experiência: 1 ano comprovada na área de Programação e Suporte ao usuário;
• Conhecimentos: em sistemas operacionais Windows e pacote Office, Programação C++ e C Sharp, softwares, sistemas, backup / suporte ao usuário, help desk.
• Perfil: dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, autodidata, pró-ativo, habilidade para trabalhar com usuários e sob pressão;
Desejável
• Conhecimento do Microsoft Dynamics Ax
Local de trabalho: Itapevi
Horário: Seg a Sex das 09:00 as 18:00 aos Sábados das 09:00 as 13:00.
Contratação CLT Cotas + VR (15,00 ao dia) + Vauto ou VT
Encaminhar cv com PRETENSÃO SALARIAL e disponibilidade de inicio para rh@triadsystems.com.br – A/C Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário